Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

A todos um feliz dia da criança...

 

 

Não me quero perder por nada deste Mundo, quero ser SEMPRE a criança que sempre fui.

 

Hoje num corpo de Mulher, sendo Mamã, com responsabilidades, mas eternamente criança.

 

Sou uma eterna criança, para ti Pai, que me viste crescer tão depressa, e sem dar conta já não sou só tua, és o Homem da minha vida e sempre serás, mas sabes que partilhas o papel com outro que assumiu ser o Homem da minha vida, da minha nova familia.

 

Mãe, que carregaste-me 9 meses dentro de ti, e num instante viste eu carregar nove meses, este novo ser, a tua neta. Sei que para ti sempre fui uma criança, e durante muito tempo achaste que eu não ia crescer, mas cresci. No entanto, sabes que eu pulo, eu riu muito, eu brinco com os meus sobrinhos, e agora com a minha filha, sou capaz de tirar os sapatos e saltar no insufulável, com os meus pequenos, sabes que sempre vai permanecer o meu lado mais "menina" dentro de mim.

 

A vós crianças, sejam sempre muito, muito felizes. Aproveitem ao máximo a vossa infância.

 

Papás, proporcionem sempre o melhor de ser criança aos vossos filhos, eles só vão passar por isso uma vez, e mesmo que cresçam e tenham o lado de criança com eles, vai sempre haver o lado das responsabilidades que faz-nos perder a inocência de ser criança.

 

A todos um feliz dia da criança...

 

Beijinhos muito grandes da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..." .

 

2 comentários

Comentar post