Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Desabafos

E ontem não tivemos post...

 

Pois é, não houve post porque na realidade não me sentia "inspirada" para tal.

 

Quando escrevo gosto de escrever de coração, com sentimento, verdade, seja aquilo que for, mas já que estou aqui vou na mesma escrever com tudo aquilo que preservo.

 

 

 

Hoje não é um dia melhor que o de ontem, mas cá estamos, cá andamos...não podemos desistir, só porque encontramos uma pedra no caminho. Porque me sinto menos bem. Desiludida, ou "retraiada" com "Mundo".

 

Tem me custado imenso sair de casa, isto porque cada vez que saiu, há sempre um comentário menos agradável, como "Estás grávida?" , "Olha...olha a mais pequena vai ter um mano ou uma mana?", enfim...

 

Antes este tipo de comentários não me afetava, mas agora com uns quilinhos, não que esteja GORDA, exagerada, obesa,  com os comentários tão frequentes e menos agradáveis, nem sequer apetece sair de casa. A probabilidade de ouvir um comentário menos agradável ao sair de casa , é 1 em 1.

 

Sempre disse que não gosto de usar o blogue para temas menos positivos, mas como Mamã, penso que deve ser uma realidade que assiste a algumas Mamãs.

 

As pessoas nem nos questionam como está a nossa saúde. Gordura às vezes não é sinal de comer muito, ou uma má alimentação, às vezes há outras razões atrás. 

 

A crueldade e indelicadeza das pessoas tem me magoado, é como me sinto.

 

Depois como uma coisa nunca vem só, talvez pela minha sensibilidade mais á flor da pele, tudo afeta assim como tudo. HORMONAS, MULHERES buhhh

 

Bem, agora que desabafei um pouco, vim à "terapia" (blogue), sinto-me mais leve, agora vou dar uso ao título de Mamã.

 

Beijinhos meus amores, eu sou muito grata por o carinho que recebo de vós, mas há dias e dias...

 

"Mamã Zen, Mamã com estilo..."