Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Qua | 24.06.15

Dieta dos 31 dias: #Dia2 - Uma quase desistência...

E hoje é resumo do dia 2 da dieta dos 31 dias.

 

 

 

Ontem não senti tanto a ansiedade do açucar, no entanto durante a tarde tremia com a falta de comer algo que realmente podia satisfazer. Comi gelatinas para quebrar aqueles tremelicos, mas confesso que apenas em dois dias, com tanta gelatina estou a ficar enjoada.

 

Ao fim da tarde, muitas vezes pensei em desistir, e que não ia sr capaz de fazer dieta alguma.

 

O meu pequeno almoço (e agora corrigido) foi : Pão escuro com fiambre de peru, e café com leite.

 

A meio da manhã: um iogurte liquido magro e sem açucar (que soube pela vida)

 

Almoço: Os famosos bifinhos de perú enrolados com mozzarela e bróculos (mais uma vez) com o molho de tomate a acompanhar. Durante o almoço, bebi chá de gengibre e limão. É super refrescante. Mas eu não sou fã de  picante, e o gengibre tem aquele toque picante. Fresquinho com a refeição, até foi...

 

Lanche: Gelatinas...Gelatinas...Gelatinas...e duas fatias de presunto (retirei a parte gorda) 

 

Jantar: DESTRAMBELHADO... Fui jantar em casa dos meus pais, comi uma salada de atum, e um pouquinho de sopa ( Eu sei que não devia, mas aquele cheirinho da sopa da Mamã, aiai...)

 

Antes de deitar: GELATINA, e duas fatias de presunto. 

 

Ontem não era pelo o açucar mas sim a fome. Só me apetece aquilo que não posso comer. Eu que não sou muito amante de fruta, até a fruta se podesse... aiai...

 

Na hora do jantar, pensei muitas vezes desistir, porque vejo os demais sem restrições, a comer de TUDO, o cheiro dos alimentos está super acentuado, não sei se pelo o fato de me apetecer muito mais...foi terrivel controlar.

 

Bem...todos os dias tem havido pequenos erros, mas espero que não sejam assim tão prejudiciais à perca de peso, pois também sei que pode ser um processo lento. 

 

Amanhã há mais sobre dieta...espero que a minha coragem permaneça, e não me deixe ir abaixo...

 

Beijinhos muuito grandes da "Mamã Zen, Mamã com estilo..."