Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Há coisas na vida nas quais não podemos dar ouvidos, ou sequer ligar…

Há coisas na vida nas quais não podemos dar ouvidos, ou sequer ligar…

 

 

 

Mas quando o nosso subconsciente não deixa? O que fazemos?

 

Há algumas semanas que ando a roer no meu subconsciente as más-línguas que por ai andam, e por aqui também.

 

Não percebo porque as pessoas dispõem de tanta maldade para estar sempre a fazer observações da vida de cada um ou até mesmo falar o que não sabe. É triste saber que a maldade vaguei-a por ai. Deveria estar imune, mas a verdade é que não estou. Tenho sentimentos, e isto nas últimas semanas tem sido uma avalanche de acontecimentos. Neste caso pela negativa. O bom de tudo é que tenho uma família linda e pessoas que me amam de verdade que apoiam-me no meu dia-a-dia para tudo, no que der e vier.

 

Mas não podia deixar em branco, que todas estas situações deprimiram-me, deixaram-me triste, magoaram-me, que deu vontade de desistir de coisas que tanto gosto de fazer…

 

No entanto para além do apoio que tive no meu seio familiar, há pessoas incríveis nesse lado, que fazem valer a menos incríveis deste Mundo fora.

 

Obrigada a todos, de coração, porque acho que devemos gratidão a tudo o que nos acontece na nossa vida, mesmo até os maus momentos. Acredito que esses fazem ver o certo e o errado da situação. Por isso, sou grata. Sou grata e estou aqui radiante como uma estrela no céu.

 

Vamos lá ser FANTÁSTICA, porque vêm ai dias de luz…

 

Beijinhos muuito grandes da "Mamã Zen, Mamã com estilo..." 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.