Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Mamã Zen, Mamã com estilo agora também é Mamã Empreendedora...

Olá a todos...Este post é meramente informativo para vos dar uma novidade. Neste momento faço parte de uma empresa internacional que se chama FM GROUP, dedicada à comercialização de perfumes, produtos de perfumaria, cosméticos, produtos para o cuidado do lar e desde 2013, café e chás. Existe muita variedade de produtos e com qualidade A "Mamã Zen, Mamã com estilo..." está aqui para vos apresentar catálogos, produtos, etc.
Quero esclarecer que o blog da "Mamã Zen, Mamã com estilo..." recentemente lançado, é completamente independente deste novo projeto de venda de produtos. No entanto como se costuma dizer: "Uma mão lava a outra" e a "Mamã Zen, Mamã com estilo..." irá trabalhar em parceria com a FM GROUP.
Estou imensamente orgulhosa deste passo, e grata pela oportunidade. Espero contar convosco e com o vosso apoio. E que Deus dê-nos o caminho certo para a plena realização.  Grata por tudo.

 

 

    e  

Mamã Zen, Mamã com estilo...

 

JUNTOS

 

Beijinhos com doçura e atrevam-se a descobrir esta minha nova parceria ...

Da "Mamã Zen, Mamã Empreendedora...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.