Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

O melhor champô e máscara capilar de sempre : APAIXONADA...

E sabem quando corremos "Mundo" à procura do champô e máscara que dei certo para o nosso cabelo, que faça literalmente um MILAGRE com ele, e faça render-nos, e dizer sim, são estes ?

 

ENCONTREI- OS!!!

 

Depois de passar de morena a loira e vice-versa, posso dizer que estraguei imenso o cabelo com as quimicas do loiro.

 

O meu cabelão teve que levar uma "tesourada", com muita pena minha, e foi grande a procura de produtos que o recuperassem por definitivo.

 

Este que vos vou falar, não reparou por definitivo, mas posso-vos dizer que recuperou 80% daquilo que era o meu cabelo.

 

IMG_20151027_121520.jpg

 

 

Ao lado esquerdo da imagem, podem ver o champô da Schwarkopf Professional , da gama Q10Plus, Time Restore. 

 

Este champô, promete limpar e foratalecer o cabelo maduro,  através da sua fórmula nova de Tecnologia Cell Perfector, Q10 e Nutrifiller que trabalha a nivel celular.

 

Posso-vos dizer que senti diferenças logo após a primeira aplicação, mas com a frequencia de utilização, ele mudou completamente o meu cabelo.

 

Não posso descuidar, que para um resultado mais eficaz, utilizo após o champô, a máscara de reparação capilar.

 

A máscara é da mesma gama, e uso-a de duas formas.

 

Umas vezes uso do meio, até ás pontas do cabelo, como amaciador. Deixando actuar 5 minutos, e depois enxoguar bem com água tépia.

 

E outro modo que utilizo, é pelo menos uma vez por mês, aplico tal como acima mencionei, mas coloco uma toca térmica e deixo actuar por uns 15 minutos. Depois do tempo passado, passo por água.

 

Este segundo modo, não é algo que se faça com muita frequência. Inicialmente e para recuperação, fazia de duas  em duas semanas, agora é que estou a fazer de mês a mês.

 

Nesta gama, existe mais produtos, no entanto eu quero dar os meus parabéns as estes dois "bebés" que fizeram "milagres" com o meu cabelo.

 

E perguntam vocês quais as diferenças?

 

Devolveu a maciez, hidratação, o brilho, sinto-o mais forte, "com vida", para além de que está, a cada utilização a acabar com o cabelo frizado.

 

Esta é a minha opnião mais sincera, sobre estes dois produtinhos na qual estou apaixonada.

 

Eles são um pouquinho mais elavados de custo do que os champôs e máscara comercializados nos hipermercados, da mesma marca. Mas como esta gama é professional, só conseguem mesmo encontrar em lojas com esse fim.

 

Vale o dinheiro investido.

 

Testado, aprovado e recomendado.

 

Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar. 

 

Espero que tenham gostado.

 

Beijinhos grandes da Mamã Zen, Mamã com Estilo...