Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Pandora, eu e a nossa história...

Confesso que logo assim que surgiu a febre das pulseiras de contas da Pandora, eu não fui fã.

 

Isto porque, a mania "chinoca" para imitação das pulseiras era coisa que irritava-me e tornava demasiado vulgar.

 

Alguns anos passaram-se e cruzei-me novamente por esta agora minha "paixão" Pandora , uma paixão que fez-me render ao seus encantos. Talvez porque as imitações estão mais calmas, não é febre doida que todo o mundo tinha que ter em forma de competição, como quem tem mais contas na pulseira, ou simplesmente porque aceitei a sua beleza e não entrei na competição, tratando de usar as minhas pulseiras, anéis, e brincos, como algum significado e valor importante para mim e para  a minha história de vida.

 

Assim sendo, a Pandora  começou a fazer parte da minha vida, e futilidades à parte, virei fã.

 

Começou por a minha primeira pulseira de couro cinza, pela minha primeira peça.

 

De seguida a minha segunda pulseira, e a cada acontecimento uma nova peça que marca acontecimentos importantes da minha vida. Como o Amor, o trabalho, a amizade, a minha filhota, entre outros.

 

Rendi-me aos seus anéis e sua simplicidade.

 

Até que veio a minha terceira pulseira e os brincos, tudo da colecção Pandora .

 

É destes dois últimos que vos venho falar. A minha terceira pulseira, e os brincos.

 

Parece uma futilidade, mas é incrível como consigo olhar para estas duas peças e recordar-me perfeitamente de um dos dias mais importantes da minha vida: o meu casamento.

 

 

12476088_1081368655216945_1291984634_n.jpg

 

 

Quando estava para casar, eu tinha a certeza de algo, queria ir SIMPLES. Não "artilhada" em adornos, tornando todo o conjunto demasiado pesado. Como também gostaria de encontrar uma bijutaria não só para uso naquele dia, mas também ao longo da minha vida, e o mais importante, sem oxidar.

 

Eis que lembrei-me do último presente que o hoje, meu marido, ofereceu-me. 

 

A minha pulseira, tipo "escrava" com a conta do trevo. 

 

12207668_1081368695216941_541736999_n.jpg

 

 

SIMPLES, fofa, com o seu brilho único de simplicidade. Eis a minha primeira escolha para bijutaria de noiva.

 

Dias antes do casamento, sem conseguir encontrar, os brincos que disse-se "Sim, és os meus brincos", a minha cabeça continuou a pensar no que eu iria usar nesse meu grande dia.

 

Uma coisa é certa, tinha que ser SIMPLES, e eis que lembrei-me mais uma vez da colecção Pandora.

 

Fui a uma loja aderente à marca, e encontrei os meus "fofinhos"...

 

12562571_1081368415216969_1268461960_o.jpg

 

 

 Simples, simples, simples...e sem mais nada como bijutaria, fui uma noiva de pulseira e brincos Pandora , fui uma noiva Pandora .

 

Sem arrependimentos, fui como eu queria, simples, com adereços que podem trazer a magia desse dia, todos os dias que pretenda, e o mais importante, a sua durabilidade, e a sua qualidade acima de tudo.

 

Atenção, que escrevo este post, apenas porque queria partilhar convosco que por vezes no simples, e em coisas bem fáceis, podemos criar histórias, marcar momentos e levá-los connosco para toda a vida, sem ter a preocupação do "gastei imenso dinheiro em algo que dentro de pouco tempo não presta, está inutilizável e oxidado".

 

A bem dizer o único que comprei foi os brincos, porque a pulseira já me tinha sido oferecida, apenas a sua "reutilização" num dia diferente, acabou por marcar o dia, e torná-lo menos dispendioso.

 

Espero que tenham gostado do post, sei que para as apaixonadas Pandora  será de todo, mais uma história, e para outros, como futuras noivas uma sugestão para o vosso dia.

 

As colecções Pandora  são extensas, e para todos os gostos. Agora fica ao critério de cada um.

 

Beijinhos muito grandes da Mamã Zen, Mamã com estilo...

 

2 comentários

Comentar post