Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Ter | 30.06.15

Quem disse que casar era fácil??? - Ep.2

E hoje venho com mais um post sobre: "quem disse que casar era fácil?".

 

 

 

A 25 dias de subir ao altar, ando tão nervosa que durante a noite os meus sonhos parece que tornam-se pesadelos. (ahaha)

 

Não sei se acontece com todas as noivinhas, mas comigo acontece. Sonhar que não estou maquilhada, ou de não me lembrar de casar, de o copo de água ser um fracasso tão grande que nem sequer é no sitio onde nos propusemos, para não falar de um noivo despistado...acho que sofro mesmo de "Sindrome de Subidite ao altarite" (versão tipo Dr.ª Brinquedos).

 

Falta tudo e não falta nada, mas sinto que falta um MILHÃOOOOOOOOOO de coisas para fazer.

 

Acho que está na hora da tal checklist...

 

Mas afinal quem disse mesmo que casar era fácil?

 

Nós por cá não achamos em nada. Agradar gregos e troianos é dificil, por isso decidimos fazer tudo ao nosso jeito. E sabem que mais? Descomplica muita coisa. 

 

Estou desejosa de vos mostrar detalhes, mas deixaria de ser surpresa para os nosso queridos familiares e amigos, por isso terei todo o gosto de mostrar-vos daqui a 25 dias como tudo correu.

 

Agora vou ali tratar da tal checklist, qie a noiva precisa de se orientar...

 

Beijinhos muitos, muitos com imensa gratidão da Mamã Zen, Mamã com estilo...

 

2 comentários

Comentar post