Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Refeições e Dentinhos, uma loucura para as Mamãs...

 

Estou a ficar doidinha com as refeições da minha Borboleta. 

A minha Borboleta está prestes a completar 1 aninho. Nesta fase é suposto começarmos a dar mais alimentos sólidos, a verdade é que nem sólidos, nem liquidos. Nada.

Sempre fui uma Mamã descontraida no aspeto da alimentação, pois tento ser o mais compreensivel para com ela, visto que há dias que nós estamos menos bem, também ela tem direito de ter esses seus dias.

A Borboleta é (ou era) até há 3 semanas atrás de boa boca, no entanto, desse tempo para cá deixou de comer. As suas refeições passam por leite, e papa no biberon.

A primeira semana, relax, pois pode ser uma fase dos dentes...já que tudo nas crianças resume-se a dentes.

Cada vez que está para nascer dentinhos, ela leva uma semana a basear se no leite, e na papa no biberon, o resto é uma birra. 

Passam duas, passam três semanas? Já começo a pensar...

Voltamos à etapa Nº1, introdução de alimentos novos. 

Hoje no meio da brincadeira, vi mais dois ratões a caminho.

Maganos, dos ratões que dão chatices à minha menina.

Só espero que dentro de um par de dias volte a sua fome pela sopa, pelo os iogurtes, por tudo...porque se não fico louca a pensar o que inventar para conseguir manter as refeições saudáveis da minha bébé.

Ufa...desabafo de Mamã...

Beijinhos muito grandes da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..."

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post