Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O Blog que fala de tudo e de nada, do simples ao complicado, ou seja ... ...do dia a dia... Do bom e menos bom, de experiências e vivências, de moda e tendência, de estilo e modo de vida... Enfim do tudo e do Universo.

Uma semana de LOUCOS...

E eu que o diga...

 

Por mais que estejamos sempre a criticar que é só nesta época que se lembram dos “pobres”, de fazer caridade, e da altura da realização de retrospectivas dos últimos 12 meses, a verdade é que somos todos isso, e acabamos por ser TUDO isso, nesta época de acções, generosidade e de “fim de vida para uma nova”, (sim, porque dá a sensação que vamos todos morrer e renascer no dia 1 de Janeiro do ano seguinte...MENTIRA?!?!?).

 

Pois bem, cá por casa, estamos assim...em retrospectivas, arrumações, “destralhar” o que não faz falta...

 

e porque raio fui eu lembrar-me de o fazer agora?!? Quando tenho 365 ao ano para fazer tudo o que quero?!

 

Parece que só existe estes (mais ou menos) três dias para fazer tudo, se não...já não entramos de pé direito no novo ano que ai vem.

 

Que consiga recordar-me, neste próximo ano, que a partir de 1 Janeiro de 2016, tenho 366 dias de oportunidades para fazer tudo isto, sem ter que correr uns dias antes do final do ano. E olha que 2016 tem um extra...mais um dia no ano, mais uma oportunidade.

 

Porque Natal, jantares, família, prendas, trabalho, casa, filhos...Ufaaaaa...é querer cansar-me propositadamente.

 

Deixando “ufas” à parte...tudo pronto por ai?!

 

Apesar de um pouco cansada, mas feliz, estou desejosa pela noite de 24 de Dezembro...pois será o primeiro ano, que a Princesa cá de casa, “rasga papel” para descobrir os seus presentes.

 

Ahh e não se esqueçam...

 

365-dias.jpg

 

 

TEMOS 365 DIAS AO ANO, 365 OPORTUNIDADES, e todos os dias são dias para renascer.

 

Beijinhos com gratidão...

 

 

 

Soraia Romão

Mamã Zen, Mamã com estilo...