Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

1#Desafio Liebster Award ...

Olá a todos...não sei bem ao que vou...ahahah

A bloguer do blogue Mulher, Filha e Mãe nomeou-me para um desafio, qualquer coisa como "Liebster Award". 

O desafio consiste em:

  • Escrever 11 factos sobre nós próprios.
  • Responder às perguntas que nos colocaram.
  • Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
  • Colocar a foto do Liebster Award no post.
  • Enviar o link do post a quem te nomeou.

Então vamos lá por partes...

11 Factos sobre mim

  1. Odeio violência.
  2. Não gosto que repitam constantemente o que tenho que fazer.
  3. Adoro musica
  4. Amo ser Mãe
  5. Não suporto o calor "infernal" do Verão no meu Algarve (Asso, destilo, e é insuportável fazer qualquer tarefa sem ficar um "pinto" )
  6. Não gosto de multidões (confude-me o meu querido Tico e Teco )
  7. Amo pessoas sinceras, honestas e de bom coração
  8. Amo meus cães, fazem parte da minha familia
  9. Amo meu namorado, noivo, "namarido", futuro marido, melhor amigo, o homem da minha vida, tanto num só. 
  10. Sou aquilo que muitos chamam, e com muito gosto de o ser, serrenha
  11. Não suporto pensar na minha vida sem os meus queridos pais.

As perguntas colocadas  pela Mulher, Filha e Mãe.

  1. Tenho ou já tive alguma alcunha?

Sim. "Serrenha". Isto porque os meu pais são do campo, e uma das escolas que estudei não havia praticamente ninguem do campo. Apesar da pronuncia algarvia, era e é mais acentuada para "a modos da serra".  Mas era, e sou com muito gosto. 

     2.   Qual o cheiro que mais gosto?

Sem dúvida. O da minha filha...cheirinho a bébé MARAVILHOSO.

     3.    Para mim, onde fica o inicio e fim do mundo?

O ínicio é quando nascemos, o fim é incerto, porque nem depois da morte sabemos o que encontramos.

     4.   Qual o jogo que mais gosto?

O Policia e Ladrão, também conhecida por Sirumba. (jogo de rua)

     5.   Se pude se passar um dia com alguém, com quem seria?

Sinceramente não sei, porque não sou fanática de ninguem famoso, ao ponto desse tipo de histerismo/sonho.

     6.    O que é que me tira do sério?

Não fazerem aquilo que eu quero, idealizo, penso e não digo, e fico a espera que adivinhem ahahahah

     7.     Porquê o nome do meu blog?

"Mamã" é por ser recentemente mãe, e viver esse novo mundo de ser mãe. "Zen" porque estou em constante mudança, para o melhor, para o positivismo e o equilibrio. Apesar que "Zen" não é um adjetivo, neste caso tornei-o um pouco pelo o meu estado presente e evolutivo. "Com estilo..." é certamente por ser uma VAIDOSAAAA heheheh Conclusão, dai: "Mamã Zen, Mamã com estilo..."

    8.     Qual o dia da semana que mais gosto?

Sexta-feira, porque há partida é o inicio de fim de semana em Familia 

    9.     Algum livro me marcou? Qual?

Confesso que não era grande apreciadora da leitura...somente começou há bem pouquissimo tempo, desde que fui mãe. Na minha adolescência ainda li qualquer coisinha, por causa dos trabalhos que tinhamos que entregar na escola. E o livro que nesse tempo marcou-me foi " A Lua de Joana". 

   10.   Qual a palavra com que me identifico mais?

Generosidade.

   11.    Onde é que me sinto em paz?

Na minha casa.

 

Agora nomeio:

  1. marisad_fernandes
  2. Modas e Loucuras de Paris
  3. meandmyboy
  4. donapavlova
  5. justmom
  6. apeteceme
  7. camellia
  8. happyandhealthy
  9. aprincesadacasa
  10. umdiafacoumblog
  11. desabafosdeumamaesolteira

E as minhas perguntas são:

  1. Qual foi o motivo pelo qual criaram o vosso blog?
  2. Qual a vossa cor preferida?
  3. Verão ou Inverno?
  4. No que acreditam?
  5. Qual o vosso sonho?
  6. Descrevam-se numa só palavra.
  7. Três coisas que não vives sem?
  8. Quem é a pessoa mais importante da tua vida? E porquê?
  9. O teu blog é publico/conhecido dos teus amigos/familiares ou omisso?
  10. Qual a tua maior virtude?
  11. O que estás a pensar neste momento? 

Pronto e acho que está tudo...

 Mulher, Filha e Mãe deu trabalho, mas aqui está...ufaaaaa

Grata por teres lançado o desafio, agora espero pelas respostinhas dos blogues nomeados. 

Vá lá...não custa nada...

É giro e torna-nos mais introspectivos. 

 

Beijinhos muito grandes da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..."

 

 

 

5 comentários

Comentar post