Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

3# TAG: What makes me happy...

Olá, Olááá...Antes de mais quero-vos desejar uma ótima semana, como sempre, cheinha cheinha só de coisas boas.

 

A Mamã hoje veio aqui responder a um desafio colocado pela blogguer Camellia. A Camellia há-de pensar que me esqueci dela, mas não, aqui estou eu...hehehe

 

 

Camellia desafiou-me para a tag "What makes me happy". Como já conto com algumas primaveras, aqui vos deixo os 28 momentos e/ou situações que me fazem feliz.

 

  1. Como Mamã, acordar, olhar para a minha Borboletinha e ver aquele sorrissssoooo de encher o coração logo pela manhã.
  2. Receber o Bom Dia do meu mais que tudo...pois faz-me sentir que está, aqui ao pé de mim, e está tudo bem.
  3. Saber que está tudo bem com os meus pais, diariamente, uma vez que não moro com eles, e não os vejo a diário.
  4. Todos os dias receber das minhas filhotas de 4 patas, a alegria de eu estar presente na vida delas.
  5. Adoro a folguinha, depois de almoço, que eu e a minha filhota temos juntas.
  6. Festarolas de Familia, são sempre boas.
  7. Ter a oportunidade de saber apreciar todos os seres de luz, sendo grata pela presença e aprendizagem que tenho vindo a ter.
  8. O meu momento de Reiki
  9. Adoro ler para aprender...
  10. Ouvir música e viajar num Mundo só meu...
  11. Ver tudo organizado ( mas confesso que para organizar...vai lá, vai...heheh)
  12. Estar presente no meu blogue.
  13. O meu blogue faz-me feliz.
  14. Cantar.
  15. Pesquisar na internet, horas e horas, e horas...
  16. Ajudar o  próximo.
  17. Ser quem sou.
  18. Ser Mamã Zen, Mamã com Estilo...
  19. Adoro comer doces, apesar que depois o arrependimento vem atrás...ahahahha
  20. Estar NOIVA...
  21. Festejar o meu aniversário no mesmo dia que o meu "Noivo-Marido" hehehehe
  22. Saber que todos os dias quando acordo, todos os que amo acordam para mais um dia todos juntos, apesar de que ás vezes possa-se fazer sentir a distância física.
  23. Comer Fatias Douradas
  24. Ser Mamã...
  25. Ser Mulher...
  26. Momento "Zen"
  27. Mimar-me
  28. Ter 28 anos de experiência....ahahahah

Pronto, aqui fica a minha tag: "What makes me happy...", espero que gostem...

Obrigada Camellia pela nomeação, e desculpa a demora pela resposta.

 

Os blogues que nomei-o são:

 

entre_tanto

mind-whereismymind

ocantodapetrolina

derepentejanos40

justmom

just_smiiile

meandmyboymarisad_fernandes

 

Vamos lá meninas, fico à espera...

 

 Beijinhos muito grandes da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..."

 

11 comentários

Comentar post