Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Base KIKO e a minha experiência...

Helloooo...

 

E hoje num modo diferente. Em modo "vaidades".

 

Decidi fazer-vos review da base liquida da Kiko.

 

Há algum tempo que ouço falar nas famosas maquilhagens da Kiko, já tinha testado vernizes, e adorei. Agora maquilhagem, estreio-me com a base abaixo.

 

P1010326edit.jpg

 

Há umas semanas fui até uma loja Kiko, em busca de uma base que se adapta-se à minha pele. Sou muito esquisita e exigente quando toca a bases. Pois o facto de ter tendência a criar oleosidade na zona T e por sua vez facilidade de formar acne, tenho que ter bastante cuidado na escolha de uma base para a minha pele.

 

Pontos que tenho em atenção:

 

  • Base "seca" (livre de óleos)
  • Cobertura média
  • Durabilidade
  • E já agora uma boa relação qualidade/ preço.

 

A base em questão é da gama Unlimited Foundation, a minha cor é a WB30, uma base fluida, e na embalagem, promete ser uma base de longa durabilidade, de cobertura modulável e acabamento luminoso.

 

Na minha opinião, ou pelo menos na minha pele, não a acho luminosa, aliás até acho acho que fica bastante sequinha e de aspecto matte. 

 

Apesar de fluida, é uma base que requer alguma paciência para colocar no rosto, pois tem que ser bastante trabalhada. Por norma, bases de cobertura média/ alta são sempre mais demoradas na aplicação para um bom resultado.

 

Dica, é usar sempre por baixo, um prime ou um creme hidratante. Mas atenção aos primes e hidratantes em peles oleosas, pois devem ser livres de silicones e óleos. Optem como melhor opção tudo o que for em gel.

 

Posso-vos dizer que na própria Kiko existe primes e hidratantes para pessoas com esse probleminha.

 

Cobertura, para mim excelente. Cobre sem pesar na pele.

 

Já a testei várias vezes durante todo o dia, e de facto é uma base de longa duração. Fica no sitio, como se costuma dizer.

 

Em relação ao preço, tendo em conta outras marcas tão conhecidas, é uma base bastante acessível e de óptima qualidade. A relação qualidade / preço está perfeito.

 

Agora deixo-vos uma foto de 3 fases na minha pele. Sem qualquer tipo de maquilhagem, outra com apenas base Kiko sem nenhum prime, corrector, etc, e a terceira com maquilhagem concluída.

 

A maquilhagem foi rápida, sem grandes perfeições, apenas para mostrar resultado numa maquilhagem de dia-a-dia , no dia de correria.

 

(os cabelinhos no ar é o melhor nas fotos....hehehehe, mas eu sei que são boas pessoas e nem sequer vão reparar nisso, não é ?!!? hihihihi)

 

PicMonkey Collage.jpg

 

 

Por aqui vos deixo, espero que tenham gostado...e não se esqueçam de cuidar sempre de vós.

 

Beijinhos grandes da Mamã Zen, Mamã com estilo...

 

 

 

6 comentários

Comentar post