Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

5#Review: Produtos Corine de Farme

E hoje venho com o post que deveria ter ido ao ar, ontem.

 

Como eu já tinha mencionado numa foto do Instagram, a Corine de Farme, mimou-me com presentinhos da marca, a mim e à minha bebé.

 

11703071_964327090254436_1604437144694960122_n.jpg

 

 

Já conhecia as toalhitas da marca, o que são muito práticas para colocar na nossa mala. Agora que sou Mamã, os imprevistos da sujidade surgem constatemente e nada mais prático que um pacotinho de toalhitas em tamanho mini, ideais para rosto e mãos dentro da nossa mala.

 

A Corine de Farme também enviou-me dois protetores solares, uma de fator 30, que uso especialmente no rosto, e tem como vantagem ser hidratante e um para a minha bebé no fator 50+, ideal para os dias de exposição ao sol. É preciso mesmo falar dos aromas dos produtos? É que todos sabem que a Corine de Farme mima-nos com perfumes suaves e totalmente naturais. Super cheirosos.

 

Enviou-me também um creme de mãos, que uso especialmente para hidratar as mão quando faço manicure. Sei que deveria usar mais vezes, mas creme hidrante nas mãos uso mais, durante os dias frios de Inverno, em que pele, greta, e fica seca por consequência do frio.

 

Mas quero dar especial atenção e porque foi e É, o meu produto preferido, o hidratante de rosto que promete dar luminosidade à pele. Sua hidratação é média a leve,e no meu caso gosto muito de usar nestes dias quentes, porque não "pesa" na minha pele. O prometido sobre  luminosidade é cumprido. E mais uma vez o cheirinhooooo...hmmmm...

 

A marca Corine de Farme é especialmente querida por usar na maioria dos seus componentes produtos naturais.

E também por ter uma ótima relação qualidade/ preço. Podemos encontrar facilmente em vários hipermercados, vários gamas dos produtos Corine de Farme.

 

Não estou a falar da marca porque simplesmente enviaram-me os produtos mas sim porque gosto imenso e como já viram no post anterior, são produtos que adquiro com alguma regulariedade, especialmente para a minha bebé. 

 

Espero que tenham gostado do post, alguma dúvida por favor não hesitem em deixar aqui abaixo nos comentários, ou até mesmo, se já conheces a marca, podes deixar a tua opnião se gostas dos produtos ou não, aqui abaixo.

 

Agora despeço-me com beijinhos com imensa gratidão a vós e especial à Corine de Farme da Mamã Zen, Mamã com estilo...