Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Caitlyn Jenner, o seu novo "eu"...

Há umas semanas atrás, o nome de Caitlyn Jenner foi muito badalado por todo o Mundo e cibernáutas.

 

 

 

A agora chamada Caitlyn Jenner, é uma verdadeira revelação de coragem, por assumir perante Hollywood a sua verdadeira razão de ser e forma de estar na vida. Digo "a agora", porque para quem não sabe, Caitlyn Jenner é agora mulher, mas nascera num corpo de homem. O famoso atleta e mediático "pai" da familia Kardashians / Jenner , Bruce Jenner, decidiu no fim de vários anos, e depois de ter vivido práticamente uma vida dedicada a ser homem de familia, mudar de sexo.

 

No "cidadão cumum" seria normal a transexualidade, no entanto, para o tão saudoso Bruce Jenner, isto é um ato de coragem. Viver no meio das cameras, e da fama, sabendo que todos saberão a verdade, e que muito mas muito dificilmente seria segredo, fez a mudança assumindo a sua nova escolha.

 

Admiro a sua coragem. 

 

Caitlyn Jenner é agora uma mulher LINDA. Atrevo-me a dizer que está mais bonita que Kris Jenner, que na sua "vida anterior" era a sua esposa. 

 

Acredito que não seja fácil para uma familia no foco da fama todas estas mudanças, e acredito que também não seja fácil para os seus 4 filhos de sangue, e 4 de criação verem partir a imagem de homem, pai, pilar da familia, para um novo rosto, um novo corpo, e um novo nome.

 

Mas admiro, admiro e não me canso de dizer que admiro.

 

Nós nunca sabemos o que o futuro nos reserva. O que será os nossos filhos, quais a escolhas de futuro, mas o certo que estamos num mundo tão evoluido que acredito que daqui a uns anos isto será tão normal quanto outra coisa qualquer.

 

É bom aceitarmos o Mundo tal e qual como ele é. Porque ajuda a pessoas como Caitlyn Jenner serem pessoas de coragem, a serem simplesmente pessoas felizes. Chega de represálias. A vida é para ser vivida como cada qual deseja e ambiciona.

 

Este é o meu post de agora. Já alguns dias que penso em falar sobre Caitlyn Jenner, porque mais uma vez digo: ADMIRO.

 

Beijinhos muuito grandes da "Mamã Zen, Mamã com estilo..."