Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Coisas que recordam a minha infância...

Ontem ao sair da minha casa, encontrei esta flor.

 

32848804_1827581563928980_6917209533613867008_n.jp

 

Parece que viajei no tempo.

 

Regressei à minha infância, onde a nossa brincadeira era pegar nestas flores e perguntar aos amiguinhos:

 

"- O teu pai é careca?!"

 

Eles respondiam: "NÃOOOOO"

 

E nós soprávamos a flor, onde fugia todo o seu pompom.

 

Será que as crianças de hoje vão ter num futuro próximo estas simples brincadeiras e recordações?

Parece me que vai ser, tipo:  "ahhhh que giro...eu também tive este videojogo/ tablet/ smartphone..."

 

Acho que vão ser essas as recordações da próxima geração. 

 

Partilha a tua opinião comigo. 

 

1 comentário

Comentar post