Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Dieta dos 31 dias: #dia1

Com a chegada do Verão, e as mudanças todas que o meu corpo sofreu ao longo destes meses, decidi fazer algo de bom por mim. Dieta. Neste caso a dieta do 31 dias da Nutricionista Ágata Roquette.

 

Há algumas semanas a Marisa do blog marisad_fernandes, falou-me no livro da Ágata Roquette, em que ensinava-nos a comer e perder peso de uma forma saudável e agradável. 

 

Dias depois decidi fazer uma pesquisa sobre a dieta, onde encontrei no Facebook um grupo que achei muito vantajoso, por conciliar a minha amiga Bimby e a Dieta dos 31 dias.

 

Após observação de alguns post's no grupo, achei super interessante e decidi comprar os livros. 

 

20150622_123806.jpg

 

 

Sim, OS LIVROS, preferi invetir logo, no livro de receitas. Apesar que o livro principal trás receitas, não queria ficar muito limitada no que comer, então comprei também o livro das receitas, que confesso, que foi das melhores opções que fiz.

 

Hoje inicio o dia 1 da minha dieta. E estou super entusiasmada. Pois é muito bom fazer dieta, tendo algum prazer a comer.

 

Eu sou de bom garfo, não perco uma guloseima por nada deste mundo, por isso espero e tenho em mente que esta será a dieta mais correta para mim.

 

Outrora, já fiz uma dieta com nutricionista, e digo-vos que me custou horrores. Estava constantemente com quebras de açucar, para além das restrições EXAGERADAS, a minha amiga carteira sofria bastante com a compra de suplementos. Foram poucos os resultados que vi com a mesma.

 

Com esta dieta dos 31 dias espero atingir o objetivo.

 

Vou deixando por aqui as minhas refeições, e como está a correr cada dia. Penso que poderá ser útil para quem quer começar e ainda não tem aquela coragem suficiente para dar primeiro passo. 

 

Beijinhos muuito grandes da "Mamã Zen, Mamã com estilo..."