Dieta dos 31 dias: #Dia2 - Uma quase desistência...
E hoje é resumo do dia 2 da dieta dos 31 dias.
Ontem não senti tanto a ansiedade do açucar, no entanto durante a tarde tremia com a falta de comer algo que realmente podia satisfazer. Comi gelatinas para quebrar aqueles tremelicos, mas confesso que apenas em dois dias, com tanta gelatina estou a ficar enjoada.
Ao fim da tarde, muitas vezes pensei em desistir, e que não ia sr capaz de fazer dieta alguma.
O meu pequeno almoço (e agora corrigido) foi : Pão escuro com fiambre de peru, e café com leite.
A meio da manhã: um iogurte liquido magro e sem açucar (que soube pela vida)
Almoço: Os famosos bifinhos de perú enrolados com mozzarela e bróculos (mais uma vez) com o molho de tomate a acompanhar. Durante o almoço, bebi chá de gengibre e limão. É super refrescante. Mas eu não sou fã de picante, e o gengibre tem aquele toque picante. Fresquinho com a refeição, até foi...
Lanche: Gelatinas...Gelatinas...Gelatinas...e duas fatias de presunto (retirei a parte gorda)
Jantar: DESTRAMBELHADO... Fui jantar em casa dos meus pais, comi uma salada de atum, e um pouquinho de sopa ( Eu sei que não devia, mas aquele cheirinho da sopa da Mamã, aiai...)
Antes de deitar: GELATINA, e duas fatias de presunto.
Ontem não era pelo o açucar mas sim a fome. Só me apetece aquilo que não posso comer. Eu que não sou muito amante de fruta, até a fruta se podesse... aiai...
Na hora do jantar, pensei muitas vezes desistir, porque vejo os demais sem restrições, a comer de TUDO, o cheiro dos alimentos está super acentuado, não sei se pelo o fato de me apetecer muito mais...foi terrivel controlar.
Bem...todos os dias tem havido pequenos erros, mas espero que não sejam assim tão prejudiciais à perca de peso, pois também sei que pode ser um processo lento.
Amanhã há mais sobre dieta...espero que a minha coragem permaneça, e não me deixe ir abaixo...
Beijinhos muuito grandes da "Mamã Zen, Mamã com estilo..."