Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

E hoje é o dia do Pai...

Antes de mais, Parabens a todos os pais do Mundo, pois penso que todos eles se esforçam para ser o melhor para os seus filhos. Acreditem que mesmo que seus filhos não vos digam nada, ás vezes é a vergonha de dizer "eu gosto de ti" é que não os faz mostrar os sentimentos.

Ser pai, é ser para um filho ou filha, o primeiro Homem que nós amamos incondicionalmente. Eu amo o meu todos os dias, incodicionalmente.

Aqui por casa, existe um recente Papá.

Um Papá muito dedicado. Certamente que serás o homem que a nossa filha amará para sempre. 

Como ela é muito pequenina pediu-me para ajudá-la a fazer a sua primeira lembrançinha para o dia do Pai. 

Claro, a Mamã ajudou. A Mamã sabe o que ela exatamente queria oferecer ao Papá.

Aqui fica só uma amostrinha do que em conjunto fizemos...o resto vem depois, não vá ele espreitar o blog e ver a surpresa da nossa Borboleta. E assim deixa de ser surpresa. 

20150319_135830 (1).jpg

 

Agora como "Namarida", futura mulher e Mamã da nossa princesa, quero agradecer-te pelo o pai MARAVILHOSO que és, TODOS OS DIAS.

Obrigada por tudo meu Amor, Obrigada por tudo Papá.

 

Beijinhos para todos da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..."  e da Princesa Laurinha 

 

2 comentários

Comentar post