Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

ITBOX de Setembro: O que tem lá dentro?

Eu estava completamente ansiosa pela chegada da minha #itbox ( já tinha desabafado no Facebook do blogue hehe ) 

 

E finalmente...

 

CHEGOUUUUUUUU...YEHHHHHHH

 

Depois de uma espera adiada pelos estafetas, hoje, finalmente chegou.

 

Antes de mais, vou-vos falar no que é a ItBox. Porque acredito que nem toda a gente a conheça.

 

ItBox é uma caixinha, que todos os meses podemos receber em nossa casa com novidades de maquilhagem e beleza seleccionadas pela maquilhadora Inês Mocho.

 

Esta caixinha super fofa existe há sensivelmente 4 meses e é o maior sucesso neste tipo de conceito.

 

A subscrição tem um valor de 24.90€ mensais, mas digo-vos que para as vaidosas, a caixa tem um valor sempre atribuido em produtos, de maior valor que o custo.

 

No meu caso, eu não vivo perto de todas as lojas de beleza, como por exemplo a Sephora. E acabo por ter produtos da marca, quase em primeira mão.

 

Então vamos lá ver o que a ItBox deste mês de Setembro trouxe até mim...

 

20150923_171129.jpg

 

Para já...aviso-vos que é sempre esta fofura ao abrir. E têm sempre o cuidado de mencionar quem embalou a nossa ItBox. Acho que faz diferença, é um mimo à subscritora.

 

Este mês recebi um verniz da marca Formula X na cor Starfish em tamanho full-size.

 

Um género de nude puxado a rosa com micro-brilho.

 

20150923_171424.jpg

 

 

Uma amostra BIOTHERM - Aquasource gel , que é um gel hidratante que se adapta a vários tipos de pele, e tem como função hidratação até 48 horas.

 

20150923_171521.jpg

 

 

Três Comodynes - Self-tanning body glove, que é luvas com produto autobronzeador.

Confesso que já algum tempo andava curiosa por este produto.

Uma branquelas como eu, precisa de ajuda para bronzear as pernocas hehehe

 

20150923_171836.jpg

 

 

Agora dois produtos, que sim, fiquei doida para usar.

 

A paleta de cores nude da Maybelline, que está fantástica para estes meses de Outono/Inverno. E o Highlight lowlight face contour duo da Sephora, que é um stick de contorno com duas pontas, que facilita na hora de contornar e iluminar o rosto.

 

Ambos os produtos em full-size.

 

20150923_173553.jpg

 

 

20150923_173854.jpg

 

 

E para terminar recebemos mais uns vouchers e umas amostras de chá como miminhos, que muitas podem aproveitar ou mesmo oferecer às amigas para usufruirem de descontos ou miminhos que mensalmente nos enviam.

 

Espero que tenham gostado...

 

E qualquer coisa que tenham dúvidas estou ao vosso dispôr.

 

Beijinhos grandes da Mamã Zen, Mamã com Estilo...

 

 

 

7 comentários

Comentar post