Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mamã Zen, Mamã com estilo...

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Mamã, eu mudei tudo em ti...

Mamã, eu vim ao Mundo e sei que perdeste muita coisa que fazia parte da tua rotina.

 

 

 

Os teus banhos deixaram de ser demorados. Um banho com mais de 5 minutos, é considerado um "Luxo" para ti.

 

Agora não tens a "hora que apetecer" para acordares, é quando eu quiser acordar-te. E é tão bom ver que não ficas rabujenta comigo por te ter acordado. Tens sempre um grande sorriso de "Bom Dia" para mim Mamã.

 

Antes os teus pequenos almoços eram totalmente silenciosos, tinhas o teu momento. Hoje, habituaste a viver no meio da minha agitação matinal. O teu pequeno-almoço tem direito a música do canal do Panda, dos meus gritos de alegria, no meu capricho para comer mais uma bolacha. Mas tu adoras Mamã, não é?

 

Mamã, sei que já não consegues fazer nem metade do planeado do teu dia, desculpa se te roubo tempo, mas amo quando és toda minha, só para mim, e me mimas tanto quanto possivel. Mas eu também sei que tu amas muito esses momentos, e que já ligaste mais ao estado físico "desarrumado" da casa. 

 

Mamã, não importa se não estás maquilhada, ou penteada, ou se a tua unha tem o verniz lascado, eu AMO-TE assim como és.

 

Filha, eu AMO-TE todos os dias, cada vez mais e incondicionalmente, e tudo o que alteraste na minha vida só fez de mim uma mulher mais feliz. Ser tua Mamã é algo sem explicação.

 

Beijinhos muitos, muitos com imensa gratidão de ser tua Mamã e tu minha linda filha, da Mamã Zen, Mamã com estilo...