Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

O que falta aqui?

É inevitável.

 

Todos criticam esta altura do ano, por várias razões.

O consumismo, a hipocrisia que ditam, enfim, nem vale a pena mencionar mais por o é o que já se sabe.

 

719929.jpg

 

No entanto, não gosto de por o Natal, nestes modos. Tento sempre ver o lado mais bonito desta quadra, mas a realidade é que ao aproximar os dias que supostamente, reúne-se a família, trás em mim alguma tristeza.

Não pelo o modo que a sociedade fala de hipocrisias, e consumismos, falsidades, etc. É mesmo pelo o sentimento de sentir-me incompleta.

Ficam incompletos os meus desejos, a minha família, a minha sala, o meu jantar, a minha vida, pela ausência de quem deveria estar presente e não está.

 

Com o nascimento da minha filha, foi me devolvido o Natal. Conto-vos AQUI. Mas contudo, não posso deixar de ter este sentimento que  me começa a invadir por dentro, em ausência.

 

Sou grata por quem permanece na minha vida. 

E saudosa, por quem por alguma razão, não poderem estar perto do seio.

 

E ai? Quais os sentimentos que esta quadra vos trás?

Contem-me tudo.