Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Semi-livres de "bichinhos dói-dóis"

Xiii...nem acredito nesta segunda-feira...

 

No fim de tantas semanas, com a minha pequenota sempre doente, parece que estamos semi-livres de "bichinhos dói-dóis".

 

mimado3.png

 

 

 

E falo "semi", porque a tosse ainda a atormenta...

 

Desde que a minha filha nasceu, sempre me disseram que a partir do momento que entra-se para o infantário, a lista de doenças terminadas em "-ites" começariam num piscar de olhos. Gostaria-vos de dizer, que o que dizem é mentira, mas infelizmente não o é. É bem verdade, para cansaço, preocupação e afins de uma Mamã.

 

Dói-me de a ver doente, dói-me de a ver molinha sem vontade de brincar e de ser ela própria...

 

Custa MUITOOOOOOOOOOO ver em semanas, a quantidade de "coisas" que por ela  passou.

 

Desde laringites, infecção pulmonar, conjuntivite, amigdalite viral, estomatite aftosa...

 

DEUSSSS, a minha meninaaaa...  

 

É que eu como Mãe, confesso que estou feita num OITO, como se costuma dizer. Sobrevivi, mas não deixo de ter cabelos em pé...

 

Nestas semanas a atenção foi toda e exclusivamente para ela...

 

A Mamã não pôde trabalhar...

 

A Mamã não pôde cuidar da casa...

 

A Mamã não teve direito a blogar...

 

A Mamã não teve direito nem para "se arrumar" hehe

 

Ai, ai, ai...

 

Agora toca a esperar que não venha mais uma, e que nos entre tantos, o sistema imunológico fique bem reforçado.

 

Desabafos de Segunda-feira, após longas semanas...

 

Bonito não?!?

 

Por ai Mamãs a sofrer do mesmo?!

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post