Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Ser blogger...

Olá a toda a blogosfera...

Há pouco acabei de ver uma reportagem, que passou na sic, sobre blogger's.

 

Achei interessante falar da minha experiência, enquanto blogger, porque penso que poucos são aqueles que o fazem e falam. E noto que também existe muita vontade nas pessoas de serem bloguer's mas pela vergonha e pela partilha, acabam por não fazerem algo que gostam.

Eu sou blogger desde há uns meses. Pensei muito antes de o ser. Pois como muita gente tinha vergonha de enfrentar criticas, principalmente daqueles que me são próximos de mim. Mas desde que tive o apoio do meu "Namarido", tudo para a frente tornou-se caminho.

Acho que ao ser Mãe, deu me a maturidade necessária para perceber que temos que ser e fazer aquilo que gostamos, sem pensar que podemos sofrer represálias.

Eu não quero saber das críticas dos demais, importa-me sim ouvi-las para melhorar, crescer, mas vergonha de ser blogger, eu não a tenho. Cada um segue os passos e os sonhos que tem. Eu sigo os meus.

Não tem sido fácil conciliar tudo...afinal, sou mulher, Mãe, dona de casa, e trabalhadora.

Faço o que posso para todos os dias conseguir dar mais de mim para o blog. Pois o meu blog é a minha terapia. Aquilo que completa-me sem ser a minha familia e amigos, para ser feliz. 

Tenho muito a aprender...tudo leva o seu tempo. A vida é uma escola, e a experiência trás nos sabedoria. Com o tempo espero criar melhores conteúdos, melhores artigos, escolher temas que interessem a todos vocês, mas leva tempo, pois Roma também não se construiu num só dia.

Ver a reportagem mostrou me afinal que ser blogger é muito mais do que nós imaginamos. Pois todos os dias um blogger dedica horas para poder partilhar algo com o seu público.

Tu que estás nesse lado, e tens vontade de ser blogger, não te envergonhes, pois os sonhos são somente teus, e se tu não fizeres aquilo que gostas e sonhas, ninguém o fará por ti. A melhor amiga/o de ti, és tu próprio.

Eu encontrei no meu blog o desenvolvimento que preciso todos os dias, pois eu "necessito" de estar em constante aprendizagem, e ao ser blogger, faz com que todos os dias eu tenha que ler, formar me e atualizar me do mundo que me interessa.

Espero que a partilha da minha experiência tenha sido util, para quem quer começar, ou mesmo para aqueles que já o são mas sentem falta de um incentivo. Eu não sou mais nem menos que ninguém, eu sou eu, a Soraia que gosta de ser a "Mamã Zen, Mamã com estilo..." .

Partilha a tua experiência connosco, será interessante crescermos todos juntos.

Todos juntos somos um só, com sabedoria.

 

Grata por tudo que me tem proporcionado. Espero que tenham gostado...

Beijinhos muito grandes da  "Mamã Zen, Mamã com estilo..."  Até já ...

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.