Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blogue que retrata da vida de uma mulher após maternidade. Entre biberões e batons, um mundo cheio de descobertas ao estilo Zen.

Vê se te acalmas, meu querido 2016...

E quando acho que estou a chegar...

 

REFORMULANDO...

 

E quando eu acho que CHEGUEI, aqui, eis que não cheguei.

 

Parece um turbilhão de acontecimentos impeditivos para chegar até aqui.

 

Uns dizem que estou numa fase mais deprimida, ou talvez pessimista, no entanto não acho que assim seja.

 

Apesar desta minha nova opção de vida, ser feliz, grata por tudo, mais calma, tranquila, resumindo: “ZEN”, tem sido tudo pelo o avesso.

 

Não que queira, que seja desculpas...

 

Mas CARAMBA... 2016 está ao rubro em acontecimentos.

 

img_2124.jpg

 

 

Podia dizer, ou tentar ver a parte positiva deles, mas de momento não consigo.

 

Não por falta de positivismo, esperança ou sei lá bem...mas talvez seja um:

 

“EHHHIIII preciso de RESPIRAR, respirar BEM FUNDOOOO...apanhar folgo, para continuar...”

 

Por isso tudo, vê-lá se te acalmas, meu querido 2016.

 

Sei que dois meses já foram, entre quase 60 dias, também houve coisas boas...

 

Mas também não te pedi (2016) tanta coisa menos boa... fazes-me pensar que não fui clara e objectiva com os objectivos que tracei para ti, 2016.

 

Necessitas que reformule?!? Ou vamos entrar por fim de pé direito?!

 

É que isto de ter muita vontade própria, somente não dá...também preciso de ti...

 

Vá...CONFIO em TI, eu também CONFIO em MIM...

 

 

Soraia Romão